Caminhando ao Encontro

Caminhando ao Encontro

quarta-feira, novembro 22, 2006

Deus nas coisas mais simples

Deus está presente nas coisas mais simples do nosso dia-a-dia!
Não é novidade nenhuma, não é motivo de espanto. Eu acredito, tenho mesmo a certeza, Deus está presente em cada minuto da nossa vida.
No canto de um pássaro, no abrir de uma flor, num raio de sol, num dia de chuva e até mesmo na música que, insistentemente, passa na rádio...

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...

Feitiço, André Sardet


A música passa inúmeras vezes na rádio, está no Top de vendas nacional em 1º lugar, por mais de uma vez que entro no carro e a ouço a passar.
Em cada momento que a ouço, salta-me este verso, e transformo-o numa Oração para Ti!
Deus está, sem dúvida, presente nas coisas mais simples...

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Sim!!!
Deus está mesmo presente em tudo, e em todos...basta abrirmos o nosso coração! E qualquer, momento, por mais simples que seja, é nosso e é de Deus...concerteza!!!

beijinhos!!!

Maria João disse...

O Pai é a Luz que nunca se apaga.
Disso podemos ter toda a certeza.

Obrigado, meu Pai, por assim ser e ajudai-nos a ver sempre essa Tua Luz!



Beijos em Cristo

J disse...

é mesmo verdade Deus esta presente nas coisas mais cimples, num sorrios, num olhar, num canto de passáro, neste blog, nas suas palavras, na sua partilha, e que Ele continue sempre, discreto e simples a acompanhar o nosso crescimento.

Um grande beijinho

Caminhante disse...

Sim acredito também que é na simplicidade que Deus se encontra. Ele está sempre presente para todos, pois Ele nunca nos diz um "até já", diz-nos sempre: "Jamais te abandonarei".
Um abraço deste amigo mendigo