Caminhando ao Encontro

Caminhando ao Encontro

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal!

Sim, é tempo de celebrar o Natal. Com os amigos, com a família, com aqueles que mais amamos.

É tempo de celebrar o Natal, de deixar nascer Jesus no nosso coração.


Este

Natal vou

montar uma

árvore dentro do

meu coração e nela

vou pendurar, em vez de

bolas, os nomes de todos

os meus amigos: os antigos e os

mais recentes; os amigos de longe

e os de perto; os que vejo em cada dia

e os que raramente encontro; os que são

sempre lembrados e os que, muitas vezes, ficam

esquecidos; os das horas difíceis e os das horas

alegres; os que sem querer eu magoei ou os que sem

querer me magoaram; aqueles que pouco me devem e aqueles

a quem muito devo; os meus amigos humildes e os meus amigos

importantes; os nomes de todos os que já passaram pela minha vida,

muito especialmente todos aqueles que já partiram e que lembro com tanta

saudade. Uma árvore de raízes muito profundas e de ramos muito extensos para

que os seus nomes não sejam arrancados do meu coração, de sombra muito

agradável para que a nossa amizade seja um momento de repouso

nas lutas da vida.

Que seja Natal

todos os dias do Novo Ano.

Votos de um Feliz Natal a quantos caminham a nosso lado!

3 comentários:

silvino disse...

Feliz Natal para ti também, num aconchego de recém-nascido nos braços de Deus :)

..cuidado com os doces ;)

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti também. Lindíssimo a tua "árvore" de Natal :)

Bjs.

Maria João disse...

Boas festas com Jesus!!!!